BeiiiiJoca

Tenho saudades das nossas brincadeiras saídas da casca. :)
Tenho muitas vezes vontade de gritar mais alto para que me possas ouvir de tão longe... sei que nesse mesmo momento tapas os ouvidos para não enlouqueceres.
"- Que xata!"
Tenho saudades de ouvir Lou Reed, e gritar Skank e Ornatos sem que as lágrimas, fiquem entupidas na garganta.
Tenho saudades de me ouvires, de te ouvir... saudades do bife na pedra, do Evel, ( aquele ano foi uma colheita muito especial), das noites, dos dias, das palavras... das luzes das aldeias vista ao longe... era muito bonito!
Tenho saudades da tua Amizade.
BeiiiJoca.

Comentários

Anónimo disse…
Agora as lágrimas são cada vez mais de alegria. De vida, uma vida muito pequena e linda. Muita vida.
Tu tens duas vidas lindas e pequenas, muitas vidas.

Quero lágrimas de alegria, senão... (já sabes que posso ser mau, muito mau, qual lobo mauzinho).
J.

Mensagens populares deste blogue

...

Humanidade