Asas mágicas!

Há uns tempos, colocaram-me esta questão:

Imagina que tens, no interior da tua mente, um par de asas mágicas que te podem levar onde desejares.
Para onde gostarias de voar?
O que gostarias de levar contigo?
O que poderias fazer quando lá chegasses?


Eu gostei tanto desta pergunta, que tenho de partilhar a minha resposta;
Acho que merece duas respostas!

A minha mente tem definitivamente essas asas mágicas, e são elas que me levam para onde mais desejo...
São as minhas asas mágicas que permitem a regeneração constante das minhas forças, para lutar pelo que acredito.
Levaria o amor dos que todos os dias,
me lembram que as minhas asas não deixaram de crescer,
e que afinal ainda posso voar!
Ao chegar entregaria minhas asas... ensinaria a sonhar!

Ou então,

se pudesse ter asas mágicas que me permitissem voar no interior da minha mente...
Provavelmente percorria toda a minha mente, esvoaçava, explorava, perdiam-me, voltava a encontrar-me, até conhecer muito bem todos os caminhos.
Levaria comigo uma lanterna, um bloco de notas e uma caneta.
Talvez encontrasse algumas respostas... :)

Rosa do vale do rio

Comentários

Mensagens populares deste blogue

...

Humanidade